A utilização da Cura Quântica no tratamento alternativo


Rodrigo Romo

A Cura Quântica é uma forma de aplicação de energia de cura, que se baseia numa reformulação da energia Reikiana, que foi designada "Reiki Magnificado", e recentemente por questões de direitos autorais, devido a Cura Magnificada renomeei para Reiki OMROM. Dentro desta nova proposta, onde abordo diversos aspectos referentes às doenças de origem espiritual, quadro obsessor, encostos, elementais ancestrais e aspectos genéticos, abordo uma forma de restauração pelo princípio quântico molecular e atômico, onde as formas pensamento emitidas pelo terapeuta e pelo paciente, são profundamente abordados para um tratamento mais eficiente e rápido. Dentro da Cura Quântica, fazemos o ancoramento das egrégoras espirituais de todas as hierarquias de luz, como: a linha completa dos orixás; mestres ascensos; os 49 raios de alfa & ômega; 49 arcanjos, elohins, serafins e querubins; além do conselho cármico e os anciões dos dias, além de outras falanges médicas espaciais do comando estelar. Com isso, o terapeuta acaba se tornando um canal das hierarquias de luz, para efetuar uma desobsessão e em seguida um tratamento clínico espiritual que vai além da harmonização que é feita pelo Reiki e cura prânica.
Em nosso trabalho temos feito um ancoramento de todas as freqüências vibracionais e dimensionais, que fazem uma varredura desde a 1ª até a 12ª dimensão de consciência, o que permite uma varredura bem ampla e detalhada por parte das hierarquias espirituais, o que por sua vez, permite a remoção de elementais, obsessores e traumas de vidas passadas além dos parâmetros convencionais, unindo a uma nova proposta de conhecimento sobre universo molecular e os efeitos da energia psíquica sobre as nossas moléculas, além dos arquétipos de cada órgão.
Nossa abordagem sobre as doenças e os males de diversas origens é feita com rapidez e profundidade à medida que damos passagem para nossos mentores de cura pessoal, que é canalizado no curso, para cada pessoa, com isso a potencialidade energética fica dentro de parâmetros de 40 mil ângstrons o que é normalmente de 4 a 5 vezes superior as taxas convencionais de energia e tratamentos de cura convencional. Nossa metodologia veio para unir forças com as outras já existentes e com isso ajudar a humanidade a sanar seus males, dentro de uma proposta accessível, sem valores excessivos.
Nossa proposta é de restaurar alguns princípios estelares sobre os fluxos de energia existentes no corpo humano e nos organismos celulares, além de uma relação bem profunda, mas simples dos mecanismos quânticos do corpo e seus efeitos em nosso cotidiano e nas relações dos corpos sutis, como as freqüências do padrão mental interagem no aspecto vibracional e no fluxo cármico das nossas vidas, as questões das memórias celulares interagindo com nossos padrões emocionais, além dos vórtices energéticos de cada chakra e seus registros de memória acumulativos de cada etapa das nossas vidas. Dessa forma podemos trabalhar diversos tipos de situações, onde temos uma grande quantidade e variação de símbolos com seus arquétipos estelares de alguns milhares de anos, ajudando como poderosas ferramentas na aplicação de um arquétipo especial, que estão divididos em: proteção, amor incondicional, geobiologia, regeneradores celulares, antibióticos, desobsessão, imobilizadores, reconexão espiritual, harmonizadores, transporte à distância, transmutação e justiça, entre as variações aplicadas e divulgadas no livro e nos cursos. Com isso temos conseguido desenvolver uma vasta gama de tratamentos e transmutações de miomas, câncer, diabetes entre algumas das situações que venho trabalhando a cerca de 5 anos por todo o Brasil e Europa. Por esse motivo resolvi publicar esse trabalho e deixar que outras pessoas também possam propagar essa energia de cura dentro da hierarquia de amor dos mestres do conselho cármico que tutelam o nosso trabalho e a nossa proposta terapêutica.
Temos cerca de 70 símbolos de cura e aplicação para tratamentos diversos, com um potencial proporcional a capacidade de mentalização do terapeuta e a sua conexão com as hierarquias espirituais que o assistem. Todas as pessoas possuem essa capacidade, é isso que demonstramos em nosso curso, como podemos nos livrar dos falsos dogmas do passado e potencializar nossa energia para ajudar ao próximo, não é necessário ser Reikiano, embora isso ajude para assimilar o que é introduzido no curso de cerca de 20 horas seguidas.
A nossa iniciação é diferente do Reiki, porque é feita via canalização com os mestres e desenvolve um processo de desobsessão para evitar o estresse comum existente no Reiki Tradicional, após a iniciação, que leva as pessoas a um processo de limpeza e expurgo energético. Em nossa iniciação, fazemos essa limpeza, podendo introduzir os 70 símbolos de forma a que gradualmente a energia da pessoa possa trabalhar com cada um deles à medida que se ajusta a nova realidade, sem com isso ter um choque anafilático de energias, como tem ocorrido com pessoas que não são iniciadas e tem utilizado os símbolos, eles funcionam, mas seu gradiente de energia é muito elevado, provocando queimação nas mãos e alteração dos padrões de energia.
Tenho todos os mestrados do Reiki que é a base do trabalho que venho desenvolvendo, e como Máster posso expor que a nova freqüência que atingimos está muito acima dos padrões convencionais, o que é explicado pelo ancoramento do plano espiritual que ancoramos quando vamos iniciar nossos trabalhos, que muitas vezes são via canalização, com um atendimento médio de 20 pessoas diárias, sem contaminação e sem problemas de falta de energia. Tenho colocado à prova pessoalmente essa nova técnica, e verificado a sua agilidade e potencialidade, onde utilizo a reflexologia, do-in e outras técnicas para acelerar a aplicação da energia sem usar apenas as imposições Reikianas. Isso garante maior agilidade e menor desgaste para o terapeuta, onde a nossa intuição é o melhor guia da manifestação espiritual e de onde devemos introduzir nossos símbolos e energia crística de cura.
Cada meridiano do corpo humano, é um poderoso fluxo de energia vital, que pode ativar através do Efeito Doppler as nossas moléculas de água e com isso influenciar o nosso campo magnético e campo áurico, o que por sua vez, interage diretamente no sistema imunológico e isso se relaciona com o estado vibracional que pode chegar a uma depressão, provocando doenças ou fraquezas no corpo humano. Dessa forma abordamos todo um conjunto de situações e possibilidades que estão além do proposto pelos cursos de Reiki, o que tem demonstrado um grande fator de ajuda e complementação para os terapeutas que me tem procurado.
São cerca e 1200 pessoas iniciadas nestes últimos anos desde que comecei a efetuar o curso, com uma resposta muito interessante por parte das pessoas que tem aplicado esse conhecimento em suas terapias e pacientes. O segundo curso de cura quântica, contém novos símbolos e a relação dos 49 raios de alfa & ômega, além de uma unificação com a acupuntura, reflexologia, do-in e quiropraxia, podendo assim explicar para o leitor diversos aspectos interessantes do padrão molecular e atômico pelo ponto de vista espiritual quântico e de como revertemos os processos energéticos, dando uma seqüência bem mais elevada e profunda que no primeiro curso de cura quântica.
Quanto maiores forem os focos de luz em nosso planeta, maior será a possibilidade que teremos de efetuar o salto quântico em harmonia e retornarmos a nossa real dimensão estelar.