Os Raios Transmutadores da Energia

A Chama Violeta de Deus


Remonta o conhecimento deste legado a humanidade a um passado tão longínquo envolvendo os continentes desaparecidos da ATLÂNTIDA e LEMÚRIA e transmitido às sociedades secretas pelos sábios que escaparam da grande catástrofe ocorrida nestes continentes que também deram início a essas sociedades, que se tornaram fechadas durante algum tempo, a fim de que fosse preservado esse e outros conhecimentos de alta responsabilidade esotérica, objetivando a não ocorrência da mesma situação, sem o preparo devido referente a maturidade espiritual de seus membros.
As chamas de Deus são ligadas a Mestres Ascensos, Arcanjos, Elementais (Devas) e etc, presididos por hierarquias da Grande Fraternidade Branca cujo concerto universal produz a música das esferas no coração do ser preparado para ouví-la, como também sentir ou ver as cores da criação cujo maior pintor (DEUS) as deixou nas telas do infinito.
SAINT GERMAIN é o avatar da Era de Aquário, que torna o Ser consciente da necessidade do aprimoramento da palavra falada auxiliando-o pelo constante uso de decretos (orações faladas) a transmutar as energias mal qualificadas presente nos espaços vazios das células, para que flua o bem-estar psicofísico e como filho da luz usufrua a riqueza de Ser uno com Deus.
SAINT GERMAIN preside o RAIO VIOLETA junto com o Arcanjo Zadkiel e Santa Ametista. Este é o raio da misericórdia, justiça, alquimia e perdão e foi exatamente em 1° de maio de 1684 que este mestre envolto em um manto de estrelas junto com sua chama gêmea acende na terra o fogo da transmutação, para que o homem pudesse atingir a liberdade divina, todavia a plenificação só é efetuada em 1987 como senhor do 7° Raio e da 7ª Era.
Este raio é um solvente da energia negativa plasmada em nós, pois somos seres eletromagnéticos recebendo e transmitindo energia e ao usá-lo, nos corporificamos de luz violeta, beneficiando não somente a nós como a toda a humanidade.
O repetir constante "EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA" nos sintoniza com este fogo, bem como outros decretos, que quando for possível fazê-los em conjunto amplia o dom oferecido por este excelso mestre, ou seja, o da libertação para uma vida de maior equilíbrio e paz.

FÁTIMA SOUZA (SANTUÁRIO ARCANJO MIGUEL)