Y-H-W-H (YHVH): “O Yod (`) He (p) Vod/Wod (t) He (p). Letras de Experiência Divina representando todas as combinações de Quatro Letras que revelam a essência de Deus, As Doze Permutações são: YHWH, YHHW, YWHH, HYHW, HHYW, HHWY, HYWH, HWYH, WHHY, WHYH, WYHH”.

O Tetragramaton revelando a essência interior e os Ofícios do Divino Pai Eterno quando ele designa Sua Glória para as 24 dimensões. Os Nomes também operam com os Códigos para a criação física, programando o DNA-RNA de acordo com os 64 códigos triplos das Letras Flamejantes. Deste modo, o Tetragramaton é o veículo para o poder programador da Mente Superior, a Coroa de Luz que governa os projetos corporais e permitem as Ordens de criação Luminosa ascendentes e descendentes entrarem na dimensão da raça Adâmica. É a Chave para todos os Nomes Sagrados e o Código que envia Miguel, Metatron e Melquisedeque como Senhores reveladores e governantes do Nome Santo para mundos experimentais.
Visualize o Poder deste(s) Nome(s) quando seu corpo se elevar num manto transparente sobre gigantescas montanhas e vales profundos quando nós invocamos as Quatro Letras Sagradas. Coloque-se diante do Trono, através da Graça Divina e testemunhe o resplendor do Tetragramaton criando o Tesouro de Formas-Pensamento e os pilares da Árvore da Vida – as Árvores Sefiróticas superiores. E você contempla a Glória do Trono com a Sala do Conselho dos 24 Anciãos que estão escrevendo Novos Pergaminhos de Vida. E então seus olhos vêm o Ancião dos Dias, e onde todas as formas-pensamento de “Sua membrana foram convocadas e reenviadas, Ele chamou para si aqueles quadros viventes que foram fixados à Sua membrana no amor e energia criativa (Chave 307)” ... e agora Ele está convocando todos os Adam Kadmons para participarem na criação de novos mundos.

Oh Y-H-W-H, deixai Vosso Nome brilhar sobre os justos e os piedosos, sobre os anciões e mulheres de Vosso povo. Deixa: Vossas letras serem colocadas sobre a coroa, o terceiro olho, a garganta, o coração de modo que uma ligação energética Divina ocorra quando nos tornarmos o Adam Kadmon erguido e vivificado da terra, não tendo mais necessidade da luz do sol. Então Vós vereis nossa face e Vosso Nome será escrito em nossas frontes.